Festa de 1 Ano do Centro Cultural!

No dia 27 de agosto de 2011 foi comemorado 1 ano de atividades do Centro Cultural Comunitário Pacífico Inácio! Para organização da Festa, foram feitos mutirões e divididas equipes. Ajudaram o Grupo Gestor do Centro Cultural, a turma do Curso do Projeto Vivendo nos Cerrados Gerais, a turma do MOVA das Comunidades do Berto e do Espada, e os Amigos do Centro Cultural. A Festa foi um sucesso e contou com reza e leilão, violas e sanfona, animador, bazar, canjica, barraquinhas, exposição de fotos e o batuque! Nosso fogão eco-eficiente foi inaugurado com sucesso e despertou curiosidade na Festa! 

A turma do Centro Cultural agradece às contribuições da família Pacífico Inácio, da Inez de Lagoa Santa e da Letícia, graduanda em jornalismo da PUC-Minas, que registrou a Festa nas fotos que vocês podem ver abaixo, além de todos que ajudaram e que vieram comemorar conosco! Que venham muitos outros anos de atividades no Centro Cultural Comunitário Pacífico Inácio!

3 comentários:

Davi Pantuzza Marques disse...

Daya, Luiz! Isso aqui está bonito demais! Parabéns! Não vejo a hora de poder conhecer o trabalho de vocês de perto! Forte abraço,
Davi

Almindo Junior disse...

Oi Daya e Luiz, adoramos participar!
Contem com a gente mais vezes. A família Pacífico Inácio está muito feliz em participar com o Centro Cultural. Abraços,Almindo Jr

Emerson Silva disse...

Uma alegria imensa em voltar a essa terra de que tanto gosto porém a vida corrida não me deixa tempo para tal prazer ... E com grande alegria que pude voltar e descobrir essa projeto, sou muito grato ao Sr Almindo Junior, tio desse orgulhoso sobrinho e aos idealizadores do cento cultural, meu tio por apresentar o projeto e o "pessoal" que leva essa ideia em diante. Uma festa muito alegre e bem representativa dos valores e tradições do nosso serrado. Sempre que puder contem com minha ajuda para levar essa ideia em diate ... Um forte Abraço e Obrigado a todos envolvidos por resgatar uma parte muito feliz de minha infância.